quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Meu aniversário, Parte 1: Cinema + KFC

Hey meus doces! Há quanto tempo, não?
Esse final de ano está realmente corrido pra mim...
Nos últimos 2 meses eu consegui um emprego, perdi meu emprego, consegui um novo emprego melhor ainda, participei de vários meetings e tive que me dedicar aos outfits temáticos que tanto amo fazer. Não parei por um segundo, então acabei deixando o blog meio de lado, mas janeiro está aí e eu espero poder tomar de volta o controle da minha vida ~exagero~ rsrsrs


Bom, vamos ao post :) 
 A primeira parte do meu niver começa com um passeio ao Shopping, com direito a cinema e KFC <3

Meu aniversário, na verdade, foi dia 15 de Novembro, no entanto eu marquei o encontro no Shopping para dia 17, já que minha empresa (na época) não iria emendar esse feriado >_<
Escolhi o Shopping União de Osasco, pq lá tem Cinemark e KFC <3 




O Diih deu um jeito de se distrair, enquanto a gente espearava o resto dos convidados, tirando fotos toscas ashaushaushau




 Na hora de comer, rolou um desprezo infinito com a Karen e o Jonathan, que foram no Giraffas :p 
*Vai no shopping pra comer arroz e feijão? UAHUSHASUH*

  

   
 
 No cinema, o grupo se dividiu em dois e, meu lado foi ver Thor 2 e o lado da Wanessa, Jogos Vorazes 2 xD
Como o Thor acabou antes e tivemos que esperar os outros saírem da sala, eu e a Marina tivemos que fazer babaquices, pra não perder o hábito :3  



E aniversário vai, aniversário vem, as pessoas que sempre estão ao meu lado não mudam <3
Minha maior alegria é saber que o grupinho sempre vem crescendo, e trazendo cada vez mais amizades verdadeiras, com quem posso sempre contar *-* 
Meninas, vocês são tudo! Amo vocês! <3 

 Na sequência: Marina, Giuli, Carol, Wanessa e Jacke <3 


Por hoje é só :p
Em breve sai a parte 2, que foi um meeting lolita cheio de amor e morangos :3

Beijinhos e até a próxima! :* 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do Post? Deixe um comentário :3
*críticas construtivas são sempre bem-vindas :D
*comentários ofensivos serão excluídos. Seja educado!
*Também tem um blog? Deixe o link no seu comentário :)
Obrigada pela visita!